Gustavo Mendes
Gustavo Mendes

Executivo de futebol do Macaé (RJ) na conquista do título da Série C do Campeonato Brasileiro, Gustavo Mendes era um dos nomes mais cotados para assumir o mesmo cargo no Clube do Remo.

À época das eleições, o interesse era tão grande que membros das duas chapas chegaram a entrar em contato fazendo ofertas. Apesar do interesse e das longas negociações, o profissional e o Leão não chegavam a um consenso e ontem a direção azulina confirmou que Gustavo é carta fora do baralho.

“É um excelente profissional. Tentamos, negociamos e oferecemos o quanto podíamos, mas não conseguimos fechar o negócio. Agora vamos buscar outros profissionais que se adequem à realidade financeira do clube”, comentou o vice-presidente, Henrique Custódio.

Após a confirmação da recusa de Gustavo, a direção do clube entrou em contato com o técnico Zé Teodoro, que recomendou dois profissionais da sua confiança. A direção não divulgou os nomes, mas afirmou que os executivos tiveram passagens por clubes nordestinos – um pelo Ceará (CE) e o outro pelo Sport (PE).

Por outro lado a parceria com a Stadium Consultoria deve começar a se desenvolver a partir do mês de janeiro. “Está tudo acertado, conversamos com a Stadium e Newton Drummond e Edu Pesce chegam a Belém no dia 06/01. Vamos reunir e começar a elaborar projetos para implantação no Remo nesta temporada, além do planejamento estratégico para os próximos anos”, detalhou Custódio.

Diário do Pará, 23/12/2014