Baenão
Baenão

A estreia do Clube do Remo no Parazão 2015 já tem data e hora para acontecer. O jogo entre Leão e o estreante Parauapebas acontecerá no dia 01/02, um domingo, às 16h, no Baenão. A ansiedade e a curiosidade da torcida com a nova equipe devem assegurar um bom público para a partida. É fundamental que o estádio lote e o time conquiste um grande resultado, já que a partida será a única do time como mandante no mês de fevereiro.

Com apenas quatro partidas para cada equipe no primeiro turno, o Remo parte para jogos fora de casa que prometem ser duros, contra Independente, no Navegantão, e São Francisco, no Colosso do Tapajós. Entre as disputas como visitante, o Leão vai folgar na terceira rodada e a torcida azulina vai observar os jogos dos rivais, antes de rever o time contra o Castanhal, em casa.

O Leão joga diante da sua torcida na primeira rodada, dia 01/02, e na última rodada do primeiro turno, dia 01/03. Além desses jogos, a partida de ida contra o Rio Branco (AC), pela Copa Verde, dia 08/02, deve ser o único outro jogo do Remo como mandante nesse mês.

A FPF confirmou data, hora e local para os jogos do primeiro turno, mas em função da Copa Verde e Copa do Brasil, os detalhes das semifinais e da decisão ainda não foram definidos.

Diário do Pará, 18/12/2014