Danilo Rios
Danilo Rios

Danilo Rios chegou no Clube do Remo em julho deste ano. O jogador veio para ser o camisa 10 e ajudar o clube na conquista para o acesso à Série C. Três meses depois, é possível que o atleta esteja se despedindo do Leão, sem conseguir o seu objetivo.

Esta semana Rios irá conversar com a diretoria para definir o seu futuro. O jogador tem contrato até 30/11. “Ainda não conversei com ninguém, vamos sentar com meu empresário e meu advogado para definir as coisas, já que eles entendem dos assuntos burocráticos”, contou.

Rios deixou o Fortaleza (CE), que está na Série C, para vestir a camisa azulina. O atleta não sabe ainda como será o seu futuro. “Está muito recente, não pensei muito nas coisas, nem em jogar em outro lugar. As coisas estão indefinidas”, disse.

O jogador lamenta a derrota para o Brasiliense (DF) dentro de casa. “Acho que erramos no primeiro jogo no mata-mata, deixamos a desejar diante da torcida, infelizmente não passamos. Na primeira fase também deixamos a desejar, tropeçamos algumas vezes e perdemos o primeiro lugar”, analisou Danilo Rios sobre a saída da Série D.

Diário Online, 07/10/2014