Brasiliense-DF
Brasiliense-DF

No primeiro duelo, vencido por 2 a 1 pelo Brasiliense (DF) dentro do Mangueirão, o Jacaré lançou o volante Julio Bastos para enfrentar o ex-clube. No jogo da volta, em Taquatinga (DF), às 16h deste sábado (04/10), o time candango contará com outro jogador que já vestiu a camisa azulina, o meia Thiago Galhardo.

Dono da camisa 10 quando jogou pelo Leão, Galhardo agora veste a 11, mas no último treino da equipe, em Taquatinga (DF), foi utilizado no time reserva. Os titulares foram: Edson; Ângelo, Fábio Braz, Felipe e Kaká; Douglas, Baiano, Luquinhas, Rodrigo e Zé Roberto; Claudecir. O time reserva ficou com: Guto; Dedê, André Luís, Neto Gaúcho e Cesinha; Ederson, Thiago Galhardo, Matheuzinho e Gilmar; Gilvan e Luiz Carlos.

Na movimentação comandada pelo treinador Marcos Soares, a equipe ainda treinou cobranças de pênaltis, com destaque para o zagueiro Felipe e o lateral-esquerdo Kaká, que alcançaram 100% de aproveitamento em suas cobranças. Na sequência, ficaram o meia-atacante Rodrigo Andrade, irmão mais novo do zagueiro remista Raphael Andrade, com 7 acertos em 10 cobranças; o atacante Claudecir, com 4 gols em 6 tentativas, e o volante Baiano, com 2 tentos em 4 batidas.

A única possibilidade da decisão das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, entre Remo e Brasiliense (DF), acontecer nas penalidades será uma vitória azulina por 2 a 1. Qualquer empate e uma vitória do Leão por 1 a 0 dará a vaga para o Jacaré, enquanto que qualquer outro placar será favorável ao Leão Azul.

ORM News, 03/10/2014