Jadilson
Jadilson

Com o anúncio da contratação do técnico Zé Teodoro, a diretoria do Remo agora corre atrás de jogadores para formar o elenco para a temporada 2015. De acordo com Antônio Mileo Júnior, um dos diretores de futebol do Leão, a intenção é renovar com alguns atletas que disputaram a Série D, aproveitar as categorias de base, além de investir em reforços pontuais e com um perfil definido: comprometidos com o clube.

“Nesse momento, precisamos de tranquilidade. As especulações são grandes pela visibilidade do Remo. Estamos conversando com o treinador sobre essas contratações. Queremos utilizar jogadores daqui e da base, tendo as consultas do Teodoro, que soube fazer isso no Santa Cruz (PE) e, se Deus quiser, vai conseguir fazer no Remo. Também precisamos de jogadores pontuais, comprometidos. Não adianta trazer atletas que não queiram nada. Precisamos de um grupo para brigar pelas competições, mas com responsabilidade administrativa, sem onerar o clube”, explicou.

Até o momento, o Remo tem nove jogadores com contratos garantidos, alguns até o final de 2015. São eles o goleiro Fabiano, os laterais Jadilson e Alex Ruan, os zagueiros Max e Raphael Andrade, o volante Ameixa, o meia Eduardo Ramos, e os atacantes Leandro Cearense e Rony.

Mileo fez elogios a Zé Teodoro, que chega para tentar levar o Remo ao principal objetivo no ano que vem, a vaga na Série D e o conseguinte acesso à Série C de 2016. De acordo com o diretor remista, o novo comandante chamou atenção pela sinceridade, prometendo um Leão vencedor nas competições que disputar.

“Zé Teodoro dispensa comentários. Foi campeão por onde passou, fez belos trabalho e não viria até aqui para ser coadjuvante. Estamos trabalhando nas contratações junto com o treinador e gostamos bastante do pensamento que ele promete desenvolver no Remo, afirmando que vem para ser campeão”, concluiu.

Globo Esporte.com, 19/12/2014