Henrique Custódio e Pedro Minowa
Henrique Custódio e Pedro Minowa

Apesar de não tornarem pública quais serão as medidas adotadas para resolverem problemas relacionados às dívidas trabalhistas, as duas chapas que concorrem à presidência do Remo especulam contratações para o futebol em 2015.

O candidato a vice-presidente da chapa “Remo rumo à modernidade”, Henrique Custódio, que tem o empresário Pedro Minowa candidato a presidente, promete velocidade nas contratações para a temporada 2015 em uma eventual vitória da organização.

Custódio adiantou que pelo menos 3 técnicos estão sendo sondados para treinar o Leão Azul. “Existem 3 nomes apontados pela chapa para futuramente treinar o Remo. São profissionais com um bom currículo no futebol brasileiro e que podem muito bem iniciar um trabalho que possa dar uma boa estrutura para a equipe de futebol rumo às conquistas no ano”, afirmou o candidato.

Alguns entraves preocupam o planejamento azulino. Sobre as responsabilidades financeiras, Henrique Custódio apontou que providências serão tomadas. “A comunidade azulina pode ter certeza que haverá uma gestão profissional. Nenhum técnico ou jogador que estiver fora da realidade do clube será contratado”, finalizou.

As eleições para o pleito da presidêndia do Clube do Remo acontecem no dia 13/12.

Diário Online, 03/12/2014