Remo 1x2 Brasiliense-DF (Thiago Potiguar e Michel Schmöller)
Remo 1x2 Brasiliense-DF (Thiago Potiguar e Michel Schmöller)

Em sua avaliação logo ao final da partida, o técnico do Brasiliense (DF), Marcos Soares, mostrou uma postura bastante humilde e respeitosa com seu adversário. “Antes de mais nada, fico feliz de termos conquistado essa vitória. Vencer o Remo aqui em Belém é para poucos. A torcida é maravilhosa e faz pressão o tempo todo. É uma torcida que nós, infelizmente, não temos lá em Brasília (DF)”, comentou o treinador.

Sobre a partida, o técnico fez uma leitura precisa do jogo do adversário. “Procuramos fazer um combate mais forte em cima do Jadílson e do Rony, que imaginávamos que seriam as principais saídas para o ataque do time do Remo. Apesar de destacar a marcação sobre certos jogadores, jogamos do mesmo jeito que temos jogado toda a Série D. Não existe dentro ou fora de casa, nos portamos do mesmo jeito desde a primeira partida, fora de casa, contra o Villa Nova (MG)”, afirmou.

Marcos acredita que seu time deixou de render mais pela adaptação ao clima da capital paraense, bem diferente do que eles estavam habituados a jogar. “Lá em Brasília (DF) faz calor, mas a temperatura é de 27°C e o ar é seco. A umidade alta do ar deixou meu time muito desgastado no fim, então acredito que foi um ótimo resultado, especialmente sob essas situações e esperamos ter uma atuação melhor no jogo de volta”, disse o treinador.

Diário do Pará, 29/09/2014

Clique aqui e assista aos gols de Remo 1×2 Brasiliense (DF)