Flávio Caça-Rato
Flávio Caça-Rato

O Clube do Remo poderá contar com algumas novidades para a temporada de 2015. O treinador Zé Teodoro foi apresentado nesta quinta-feira (18/12) e revelou que pretende apresentar alguns nomes para a diretoria. Um dos indicados e especulados é o atacante Flávio Caça-Rato, que trabalhou com o treinador durante seu comando no Santa Cruz (PE).

“Nós vamos conversar com a diretoria e vamos ver a possibilidade de trazer o jogador para o Clube do Remo, até porque ele já trabalhou com Zé Teodoro e sabe como funciona o seu comando”, explicou João Carlos, empresário do atacante.

Durante entrevista, Zé Teodoro revelou que observará os jogadores que já estão no clube, mas que não deixará de trazer jogadores de qualidade, caso seja necessário.

“Vou observar os que estão aqui, o trabalho de base, vou dar oportunidades, mas não posso deixar de trazer jogadores de qualidade e convencê-los a vir para cá para enfrentar esta situação com o treinador e com o clube. Tem que ser jogador escolhido a dedo. Jogadores que vão agregar, que vão ajudar, que vão vestir a camisa do clube”, explicou o treinador.

Diário Online, 18/12/2014