Zé Antônio
Zé Antônio

Duas semanas. Esse é o tempo que o Clube do Remo terá para treinar visando o segundo jogo contra o Flamengo (RJ), no próximo dia 17/04, no Rio de Janeiro, pela Copa do Brasil. Para o elenco do time paraense, o período sem jogos oficiais é mais um adversário para o confronto contra o Rubro-Negro. Mesmo lamentando, Zé Antônio destaca o equilíbrio no primeiro jogo, vencido pelos cariocas por 1 a 0, como o principal motivo para manter a esperança na conquista pela vaga à fase seguinte da competição.

“É complicado ficar muito tempo apenas treinando. Apesar disso, o foco está mantido para o jogo contra o Flamengo que irá decidir uma vaga na fase seguinte da Copa do Brasil. Tivemos um primeiro jogo muito igual aqui em Belém. O Flamengo é uma boa equipe e, apesar de não passar por uma boa fase, é um clube grande, de massa, e temos que ir com o máximo de concentração”, observou.

Sabendo da necessidade do time paraense em marcar gols para sair com a classificação à fase seguinte, o zagueiro artilheiro, que conta com quatro gols no Campeonato Paraense, promete empenho caso haja a oportunidade de marcar contra o clube carioca, o que segundo Zé Antonio, ficaria marcado em sua carreira.

“Se a oportunidade aparecer, vou tentar marcar e ajudar o Remo a conseguir a classificação. Com certeza seria um gol que ficaria marcado para o resto da minha carreira”, finalizou.

Globo Esporte.com, 08/04/2013