Mauro
Mauro

Enquanto o Clube do Remo caminhava para Castanhal, a diretoria trabalhava para tentar fechar e fazer todo o elenco chegar o mais rápido possível no local da pré-temporada. Durante o dia de ontem, diretores fecharam com mais um jogador. Ao contrário do que se imaginava, não foi mais um lateral (posições mais carentes do time), e sim mais um zagueiro. Trata-se de Mauro, defensor de 28 anos, que estava jogando no Mogi Mirim (SP) no Brasileiro da Série D de 2012.

Outra providência dos diretores foi comprar passagens o mais rápido possível para os dois últimos contratados, o meia Thiago Galhardo e o lateral direito Rodrigo Guerra. Para Galhardo, os cartolas conseguiram que ele embarcasse às 04h da madrugada de hoje. Já Rodrigo Guerra, que perdeu o voo na última segunda-feira na cidade do Rio de Janeiro, só chega na madruga dessa sexta-feira. Ambos, assim que aterrissarem em Belém, passarão por exames médicos e depois rumam em direção à Cidade Modelo, para se juntar com o restante do grupo.

O zagueiro é mais um conhecido do técnico Flávio Araújo da era vitoriosa do America (RN), em 2011, quando a equipe subiu da Série C para a B.

Diário do Pará, 03/01/2013