Walber
Walber

Há uma semana da estreia no Campeonato Paraense, o Clube do Remo pode ganhar uma baixa. O lateral-direito Walber sentiu dores no adutor da coxa esquerda, após o treinamento do último domingo, e retornou a capital paraense para a realização de exames médicos.

Tales Barra, fisioterapeuta do Leão, explicou a situação do jogador: “Walber sentiu o adutor da coxa esquerda no treino de ontem (domingo, 06/01) e achamos melhor que ele voltasse para Belém para a realização de alguns exames. A princípio, nós medicamos o jogador e a dor já diminuiu bastante. Apesar disso, não podemos afirmar nada sobre uma lesão ou não. Em Belém, ele segue com o nosso fisiologista Divaldo Sousa até uma clínica onde fará os exames necessários”, explicou.

Segundo a assessoria de imprensa do time paraense, após os exames o lateral volta à cidade de Castanhal, onde o time segue realizando a pré-temporada. Agora, o Leão conta apenas com o recém-contratado Guerra para a posição.

Walber é o terceiro jogador entregue ao Departamento Médico do Leão. Anteriormente, o volante Jhonnatan (catapora) e o lateral-esquerdo Thiaguinho (dores musculares) já são considerados como possíveis cartas fora do baralho do técnico Flávio Araújo para o início do Estadual. O Remo estreia na competição na próxima segunda-feira, dia 14/01, contra o Santa Cruz de Cuiarana, às 20h30, no Baenão.

Globo Esporte.com, 07/01/2013