André
André

O Clube do Remo enfim a anunciou o nome do primeiro reforço para a temporada 2014. O volante André, de 30 anos, vindo do Botafogo (SP), é o primeiro contratado para a disputa do Campeonato Paraense do ano que vem. O jogador teve passagem destacada pelo clube paraense em 2012, quando disputou o Parazão e a Série D do Campeonato Brasileiro. Além do Remo, André tem passagens por Vila Nova (GO), Ceará (CE), Grêmio Osasco (SP) e Caldense (MG).

A negociação entre clube e jogador ainda contou com um acerto de bases salariais diferentes para os próximos meses. A princípio, o volante irá receber um valor (não divulgado pelo clube) durante o período em que o time principal estará sem jogos oficiais. Em janeiro, com o começo do Parazão, o salário de André deve sofrer alterações. A informação foi confirmada por Maurício Bororó, vice-presidente do clube paraense.

“Fechamos com o André e deve chegar à Belém amanhã ou depois. Acertamos com ele que ele virá recebendo um valor ‘x’ e, a partir de janeiro, teremos uma nova conversa, podendo haver um reajuste. É um jogador disciplinado que aceitou as situações do clube e a nossa diretoria de futebol, em parceria com o técnico Charles Guerreiro, aprovaram a vinda do atleta”, afirmou Bororó.

Segundo o vice remista, André deve ser a única contratação anunciada pela diretoria no mês de setembro. A chegada do jogador está prevista para quinta ou sexta-feira. “Por enquanto, só ele”, limitou-se a dizer o vice-presidente azulino.

Globo Esporte.com, 04/09/2013