Gerônimo
Gerônimo

O Remo recebeu a sua mais nova contratação para a temporada 2013. Já desembarcou em Belém o volante/lateral Gerônimo, que ano passado disputou a Série A do Brasileiro pela Ponte Preta (SP). “Vim para o Remo por acreditar no projeto que me foi apresentado. É um time grande e vai brigar por título. Espero poder ajudar e fazer um bom campeonato”, disse Gerônimo.

Ano passado, o jogador atuou na maioria das partidas como lateral-direito mas, segundo ele, a sua vinda para o Remo é para ocupar uma vaga no meio-campo. “No Atlético (PR) atuei muito como volante, mas também posso jogar na lateral. Estou disposto a ajudar”, conta.

A nova contratação do Remo ainda não trabalhou com treinador Flávio Araújo. Quanto a estreia, o jogador não conseguiu definir uma data, mas acredita que não deve demorar para estar pronto. “Vinha trabalhando por conta própria, mas estou bem. Vou conversar com o preparador físico e definir uma proposta de trabalho”, concluiu.

A última partida oficial de Gerônimo aconteceu no dia 04/10, quando a Ponte perdeu para o Coritiba (PR) por 1 a 0, fora de casa.

Ramon chega nesta segunda-feira

A outra grande contratação do Remo, o meia Ramon, vai chegar para o Remo nesta segunda-feira, com desembarque previsto para 22h30. O jogador vem de Belo Horizonte (MG) e chega como grande nome do clube para a temporada.

Globo Esporte.com, 14/01/2013