Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

O vice-presidente do Clube do Remo, Zeca Pirão, confirmou na noite desta segunda-feira (03/06) que está em Porto Velho (RO) e que reúne com os presidentes do Vilhena (RO) e Pimentense (RO), campeão e vice do Campeonato Rondoniense de Futebol, respectivamente, na manhã da terça-feira (04/06) para tratar sobre a desistência dos clubes de participar do Campeonato Brasileiro da Série D.

“Eles sinalizaram que vão desistir da vaga e amanhã eles vêm até Porto Velho (RO) para uma reunião comigo. Não está nada confirmado, mas estou muito confiante que essa vaga pode vir para o Clube do Remo”, informou o dirigente azulino.

O portal Correio de Notícias, da cidade de Vilhena (RO), adianta que o Vilhena não deve jogar a Série D porque não conseguiu patrocínios e está endividado. Para que o Leão garanta vaga, o Pimentense também tem que desistir de participar da Série D. Se entrar no Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo estreia na competição no sábado (08/06), às 16h, contra o Paragominas, no estádio Arena Verde.

Diário Online, 03/06/2013