Landu
Landu

O Cametá segue para terceira rodada do Campeonato Paraense buscando a primeira vitória nesta fase da competição. Para isso terá que enfrentar o Clube do Remo, dentro do Baenão.

A casa do Leão geralmente é um temor para os adversários que não tiveram a experiência de jogar no Evandro Almeida, mas dessa vez o Cametá conta com três figuras conhecidas do torcedor azulino. Landu e Velber entram no gramado do Baenão, mais uma vez, só que agora são adversários. No banco de reservas, o treinador Ferretti, que ocupou a lateral-direita azulina em 2001, volta a Belém, dessa vez para tentar desbancar clube que uma vez defendeu.

Ferreti escalou os dois ex-azulinos, em um time que não muda muito em relação ao que empatou com o Águia na segunda rodada. A única novidade é a entrada de Vélber no lugar de Tetê, mas o esquema não é definitivo. “Nós realizamos diversos trabalhos durante a semana e temos várias opções para utilizar de modo que possamos surpreender o adversário”, declarou o treinador do Mapará.

Sobre a pressão de jogar no Baenão, Ferreti mostrou confiança no grupo que comanda e acredita que o Cametá possa conseguir um bom resultado. “O elenco é maduro, com jogadores experientes, que sabem jogar fora de casa e não deixam a torcida influenciar. Somos os atuais campeões, temos que conseguir vitórias”, concluiu.

Diário do Pará, 13/03/2013