Endy e Berg
Endy e Berg

Sem jogar uma partida oficial desde o dia 05/05, devem começar ainda nesta semana as negociações remistas em busca de amistosos pelo interior do Estado do Pará para movimentar o grupo, visando o Parazão 2014.

Até hoje, o clube chegou a receber duas propostas, mas descartou ambas por considerá-las baixas. Na manhã desta quinta-feira (20/06), o presidente azulino Sérgio Cabeça informou que as negociações por jogos pelo interior devem recomeçar ainda nesta semana.

“Vamos trabalhar logo esta questão para movimentar nossos jogadores. Queremos que seja o quanto antes, mas ainda não podemos falar sobre previsão de data de jogos, porque eles vão acontecer à medida que fecharmos os acordos com as prefeituras”, disse.

Perguntado sobre a questão de elenco, o mandatário remista informou que o grupo, incluindo os atletas da categoria de base, conta com cerca de 25 jogadores, “mas devemos chegar nos amistosos com 28, porque mais jogadores da base devem ser aproveitados”, adiantou.

É esperada para amanhã a resposta do Ypiranga (AP) acerca da data do amistoso fechado com o Remo, no Amapá. “Acho que deve acontecer ainda neste mês”, falou Cabeça.

Veja abaixo a lista de remanescentes do profissional que disputou o Parazão 2013:

Goleiros: Fabiano, Naylson e Dida
Zagueiros: Henrique, Mauro e Carlinho Rech
Laterais: Alex Ruan e Berg
Volantes: Gerônimo, Tony, Jhonnatan e Endy
Meias: Diego Ratinho e Diogo Capela
Atacantes: Leandro Cearense e Branco

Portal ORM, 20/06/2013