Mariozinho
Mariozinho

O Santa Cruz de Cuiarana, campeão da Primeira Fase do Campeonato Paraense e primeiro adversário do Clube do Remo na fase principal, segue ajustando os últimos detalhes para a estreia na competição. O técnico Mário Henrique afirmou nesta quinta-feira, dia 10/01, que espera contar com quase todos do elenco para a partida da próxima segunda-feira, dia 14/01, às 20h30, no estádio Baenão. Os meio-campistas Reis e Robinho são as únicas ausências confirmadas.

“Estamos cuidando em especial de alguns jogadores que seguem sentindo algumas dores. O Ratinho fez uma ressonância magnética para ver a situação e, caso não sinta dores, vai para o jogo. O Flamel vem treinando normalmente com bola e deve ir para campo, assim como o Valdir Papel, que deve entrar amanhã no BID (Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol) e vai para o jogo”, afirmou o treinador.

Apesar das possíveis ausências, Mariozinho diz que o time está preparado para enfrentar o Leão. Segundo o treinador, os próximos três dias de treinamentos serão fundamentais para escalar a onzena que irá a campo na primeira rodada do certame regional. “Nós não somos mágicos para iniciar uma competição com o time 100% pronto. Ainda temos três dias para treinar e ver quem está melhor para entrar em campo, mas vamos preparados para enfrentar o Clube do Remo”, finalizou.

Globo Esporte.com, 10/01/2013