Jogadores se apresentaram no Baenão para mais um dia de atividades
Jogadores se apresentaram no Baenão para mais um dia de atividades

Apesar de o canal por assinatura SporTV ter confirmado, o torneio Pará-Rio está ameaçado de não acontecer, já que Flamengo (RJ) e Vasco (RJ) não gostaram da proposta da emissora e desistiram da competição. Há também a possibilidade da lacuna ser preenchida por outros clubes, como o Botafogo (RJ) e, assim, o torneio ser realizado nas próximas semanas.

A diretoria azulina deixou claro que seria interessante que a competição acontecesse nesta semana, já que seria um torneio de alto nível técnico e considerando que o clube irá enxugar o elenco nas próximas semanas. O torneio poderia ser importante também para ajudar o Leão financeiramente.

A diretoria remista espera a definição dos organizadores e, em breve, deve marcar amistosos. Existe a possibilidade de ocorrer um em Macapá (AP), contra o Ypiranga (AP), no próximo dia 27 ou 28/06, faltando apenas detalhes para serem acertados.

Apesar de o clube estar sem verba, os dirigentes decidiram, em reunião, que a prioridade é pagar primeiro os funcionários do clube e depois os atletas, para evitar problemas na Justiça.

Diário do Pará, 12/06/2013