PSC 1x1 Remo (Carlinhos Rech)
PSC 1x1 Remo (Carlinhos Rech)

Com um gol aos 46 minutos do segundo tempo, a análise do técnico Flávio Araújo não poderia ser diferente. Para o treinador do Leão, o jogo foi equilibrado, sem meias palavras. “Na minha concepção foi um jogo muito equilibrado. Teve momentos que nós mandamos; teve outras, que o Paysandu dominou. Jogos dessa competitividade vão ser sempre dramáticos”, afirma Flávio Araújo, que confessou que o gol sofrido no primeiro tempo desestabilizou sua equipe.

Contudo, para o treinador, o mais importante foi que sua equipe não deixou de acreditar e buscou o gol de empate. “Isso é o mais importante. Saímos com a autoestima grande e que, domingo que vem, podemos levar o turno”, confia. Ainda assim, o treinador concordou que alguns jogadores do seu grupo, renderam abaixo do esperado.

“Alguns jogadores que sempre mantinham uma regularidade de atuação, e que não vou citar nomes, não repetiram essas boas atuações. Vou ter essa conversa interna com eles”, revelou o treinador, que acredita nos seus jogadores do banco de reservas. “De qualquer forma, temos opções no banco que têm condições de serem titulares. Isso é um forte no nosso grupo”, disse.

Para alguns, Thiago Galhardo, por exemplo, jogou abaixo do esperado e acabou sendo substituído por Ramon. “Com relação a jogar bem ou mal, é algo que acontece. O mais importante é que os dois entraram muito bem, querendo dar o seu melhor”, comentou o treinador.

Diário do Pará, 25/02/2013

Clique aqui e confira os melhores momentos de Paysandu 1×1 Remo.