Filas enormes no Baenão
Filas enormes no Baenão

O clássico de sábado promete ser um dos mais disputados dos últimos anos, com Remo e Paysandu afiados em busca da liderança do Parazão. O Remo é o primeiro colocado, com 9 pontos e 100% de aproveitamento. Já o Paysandu está na segunda posição, com 7 pontos conquistados. O clima de euforia pelo clássico ficou claro na procura pelos ingressos na manhã desta sexta-feira (25/01), véspera do jogo.

Um número grande de torcedores se aglomeravam nas calçadas do Baenão e Curuzu em busca de ingressos para o clássico. A procura por entradas e ingressos no valor menor era grande e os torcedores precisaram testar a paciência, como foi o caso do professor Fernando Tavares, de 28 anos, que estava há mais de uma hora na fila.

“Estou aqui faz mais de uma hora e nada da fila andar. Isso é um desrespeito com o torcedor. Nós não queremos ingresso de graça, nós estamos pagando e não conseguimos avançar. As pessoas furam e não tem ninguém pra resolver esse problema”, denunciou o torcedor.

Muitos torcedores reclamavam da desorganização e da falta de ingresso, como o administrador Alex Mafra. “Cheguei aqui às 07h, a fila muito grande, para quando eu chegar nas bilheterias não ter mais ingressos? Uma palhaçada da Federação Paraense de Futebol e do próprio clube. Os cambistas com as mãos cheias de meias-entradas e nós sem poder comprá-las. Estou indignado com essa patifaria nos bastidores da Federação e do clube”, reclamou.

Ao todo, 39.472 bilhetes, entre meias-entradas e inteiras, foram colocados à disposição dos torcedores. Os pontos de vendas são, além de Curuzu e Baenão, as sedes sociais dos clubes e a Federação Paraense de Futebol.

Portal ORM, 25/01/2013