Remo 1x2 PSC (Thiago Galhardo)
Remo 1x2 PSC (Thiago Galhardo)

O Remo esperava muito de Thiago Galhardo, seu camisa 10 e principal articulador de jogadas ofensivas. Mas nos dois clássicos válidos pela final, o jogador pouco fez, frustrando a torcida e a diretoria azulina. Ontem, Galhardo apareceu mais pela vibração em jogadas em que conseguiu afastar o ataque bicolor do que fazendo sua função. E a atuação do meia faz a diretoria pensar em reforços.

Com o jogo acabado, Galhardo, figura apagada em campo, mostrou espírito desportista e parabenizou o Paysandu pela conquista, abraçando Eduardo Ramos e Djalma. Já nos vestiários, ele não escondeu a tristeza com a perda do turno. “Estou muito triste. Eu não esperava. Foi um baque pela derrota e mais ainda por ter sido uma final. Estou triste mas não tem o que falar, temos que trabalhar. É bom que não tenhamos tempo para lamentar, já que tem um jogo próximo. Vamos para o segundo turno”, disse ele.

Sobre a postura do time no segundo jogo da final, ele foi político: lembrou que o clássico é decidido em detalhes e que no domingo passado a história foi idêntica. “Semana passada foi do mesmo jeito. O Paysandu recuou e o Remo fez o gol no último minuto. Hoje a gente poderia ter matado o jogo, mas não tivemos capacidade”, resumiu.

Amazônia, 04/03/2013

Clique aqui e confira os melhores momentos de Remo 1×2 Paysandu