Thiago Galhardo
Thiago Galhardo

O meia Thiago Galhardo tem apenas 23 anos, mas vai se destacando pelas atitudes com a camisa do Clube do Remo. Recuperado de contusão e relacionado para o confronto de quinta-feira contra o Paragominas, pela semifinal do Campeonato Paraense 2013, o jogador chamou para si a responsabilidade para a partida contra o Jacaré. Porém, sua escalação ainda vai depender do técnico Flávio Araújo.

“É muito ruim ficar do lado de fora. Apesar da classificação, fiquei nervoso vendo os jogos, já que não tinha como ajudar os companheiros. Agora estou à disposição do Flávio Araújo e pronto para fazer uma ótima partida. Não sei se começo ou não de titular, mas podem contar comigo”, disse o meia, em comunicado repassado pela sua assessoria de imprensa.

A lista de relacionados do Remo apresentou novidades e uma delas foi o nome de Thiago Galhardo, que vinha se recuperando de uma lesão grau 2 na coxa direita desde a partida contra o Paragominas, pela quinta rodada da fase de classificação do Parazão. No treinamento da última terça-feira, Galhardo treinou entre os reservas. O meia disputa a vaga de titular com Endy.

Globo Esporte.com, 13/02/2013