Val Barreto
Val Barreto

Com apenas sete rodadas na fase classificatória da Taça Cidade de Belém – primeiro turno do Campeonato Paraense -, uma derrota pode fazer falta na reta final. Ciente disso, o atacante Val Barreto, artilheiro do Remo na competição, mira um triunfo dentro de casa diante do São Francisco, hoje à noite. O jogador prega respeito ao adversário, mas não abre mão do resultado positivo.

“Até agora tudo deu certo para o nosso time. Estamos em primeiro lugar, com 100% de aproveitamento e com a classificação garantida, mas qualquer vacilo pode custar a liderança e a tranquilidade para a última rodada. Respeitamos muito o São Francisco, mas temos a obrigação de vencer em casa. Vai ser um jogo complicado, pois eles ainda estão buscando a classificação, mas temos que manter nossa boa fase”, disse “Valotelli”, que passou em branco pela primeira vez neste Parazão, no jogo de quinta-feira passada, contra o Paragominas.

O meia-atacante, que já marcou quatro gols na competição, se diz confiante em voltar a balançar as redes adversárias. “Não fiz uma grande apresentação contra o Paragominas, mas o importante é que o time venceu e garantiu a classificação antecipada. Agora, quero voltar a jogar bem e marcar gols para ajudar o Remo a garantir o primeiro lugar na fase de classificação e as vantagens que o regulamento prevê”, concluiu.

O Liberal, 04/02/2013