Fran Costa
Fran Costa

Na próxima quarta-feira (30/01), às 20h30, no Mangueirão, Remo e Paragominas abrem a quinta rodada do Parazão 2013. O confronto marca o melhor mandante contra o melhor visitante. O Remo venceu como mandante o Santa Cruz de Cuiarana e o Paysandu, já o Paragominas venceu fora de casa o Cametá e o São Francisco.

O técnico do Paragominas, Fran Costa, tem dificuldades para montar sua equipe para a partida diante do Remo, o técnico espera resposta do Departamento Médico para relacionar os jogadores que viajarão para Belém. “Estamos trabalhando para levar o melhor para a partida. O zagueiro Werley e o atacante Rodrigo Fabiano estão no DM e vamos esperar os testes para fazer a relação. O atacante Adriano Miranda não vai pois levou o (cartão) vermelho. Temos que ter opções no banco para entrar no decorrer da partida”, disse.

Perguntado sobre o rendimento da equipe fora de casa, não ser o mesmo jogando na Arena Verde, Fran Costa diz que isso são coisas do futebol e que jogar em casa nunca foi problema para sua equipe, além achar a arbitragem tendenciosa, no último jogo contra o Santa Cruz de Cuiarana. “Vamos à Belém em busca da vitória. Jogamos da mesma forma tanto dentro quanto fora de casa. Agora temos levado um pouco de azar jogando em Paragominas, Contra o Paysandu tivemos chances de empatar e não conseguimos. Já contra o Santa Cruz, fomos prejudicados pela arbitragem, além de ser bastante tendenciosa”, revelou.

Portal ORM, 28/01/2013