Santa Cruz de Cuiarana deve utilizar os novos contratados contra o Remo
Santa Cruz de Cuiarana deve utilizar os novos contratados contra o Remo

Com a certeza de seis estreias na partida contra o Remo, pela primeira rodada da Taça Cidade de Belém, o Santa Cruz de Cuiarana vive a expectativa de não sofrer com a falta de entrosamento, já que o time titular deve ter mudanças em todos os setores. Responsável pela nova formação do Tigre do Salgado, o treinador Sinomar Naves garante que isso não vai acontecer.

“Alguns atletas chegaram com mais tempo, apenas o Fumagalli e o João Rodrigo realizaram uma semana de treinamentos. Estou apostando em um bom jogo, pois eles não tiveram problemas com a adaptação ao grupo. São experientes e sabem se posicionar em campo para evitar os problemas”, disse.

Apesar de confirmar as estreias de Marcelo Bonan, João Rodrigo, Léo Fortunato, Felipe Manoel, Fumagalli e Wescley, Sinomar ainda diz ter uma dúvida no meio-campo, com três jogadores brigando pela posição. “O time ainda não está definido para o jogo. A principal dúvida é sobre quem irá fazer dupla com o Fumagalli na armação, Flamel, Soares e Reis estão concorrendo”, finalizou.

Globo Esporte.com, 06/03/2013