Branco
Branco

O décimo dia de pré-temporada do Clube do Remo foi de alívio no Departamento Médico do clube, que estava começando a ficar cheio. Quatro jogadores já estavam no DM e haviam acabado de ganhar a companhia do atacante Branco, que sentiu um desconforto no treino da última quinta-feira.

Ao lado do meia Thiago Galhardo, ele é o que mais preocupa a comissão técnica, mas ambos já estão sendo escalados entre os titulares.

O dia de ontem foi de boas notícias em relação aos dois. Branco não teve nada de mais grave e o repouso e tratamento fisioterápico de 24 horas foram suficientes para liberar o jogador para trabalhar nos dois períodos de ontem.

Já Galhardo também não preocupa mais. Pelo menos é o que garantem os médicos do Leão. “Ele fez exames mais detalhados que não constataram nada grave, apenas uma lesão grau 1 na coxa direita. As dores já praticamente sumiram”, explicou o médico Jorge Silva.

O meia deve participar dos treinamentos de hoje e amanhã e ser confirmado para a estreia no Parazão, na próxima segunda-feira, contra o Santa Cruz de Cuiarana, às 20h30, no Baenão. Branco é mais certo ainda que o companheiro de meio-campo.

Diário do Pará, 12/01/2013