Flávio Araújo
Flávio Araújo

Se a ordem é manter o foco e não brincar em serviço na rodada decisiva da fase classificatória da Taça Estado do Pará, ontem mesmo, o técnico Flávio Araújo divulgou a lista de jogadores relacionados para a partida contra o Águia de Marabá. Os nomes geralmente são revelados às vésperas da partida, mas para o jogo da vida do Clube do Remo, Flávio quis fazer diferente, já que nem treino ainda havia acontecido.

Sem tempo também para Flávio fazer qualquer firula, a lista não contém nenhuma novidade e o time deve se manter no 3-5-2. As ausências são o zagueiro Henrique e volante Jhonnatan. As substituições são diretas: Mauro e Nata, respectivamente, assumem os postos nos dois setores.

Outro que foi reconvocado foi o atacante Branco. Ele cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no último jogo. Agora, cabe a Flávio Araújo, nos treinos que antecedem a partida mais importante da temporada, decidir se Branco volta ou não a titularidade.

Contudo, a ausência que será mais sentida será do garoto Jhonnatan, suspenso. O volante é importante e atuou bem diante do São Francisco, inclusive, foi o autor do passe para o gol de Fábio Paulista. “Estou fora da partida, mas sei da qualidade dos meus companheiros e, agora, temos que manter a tranquilidade para sair vitorioso contra o Águia”, comentava o jogador, no final da partida.

Diário do Pará, 26/03/2013