Tragodara
Tragodara

Em mais um ano em que o Leão não conseguiu a vaga para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, a torcida azulina ficou na bronca com vários equívocos da diretoria e comissão técnica remista no Campeonato Paraense 2013. No elenco, alguns atletas também sentiram-se insatisfeitos.

Entre os jogadores que participaram da caminhada do clube no Parazão e não tiveram grandes oportunidades, o volante Tragodara é o que mais chama a atenção. Aos 20 anos, o destaque do futebol acreano na temporada 2012 chegou ao Baenão como grande aposta para um ano de sucesso.

Porém, com o comando de Flávio Araújo, o jogador pouco mostrou ao torcedor azulino. Tragodara sofreu com algumas contusões, o que também dificultou em seu encaixe na equipe titular. Chateado, o atleta se considera injustiçado por Araújo. “Acho que sim, porque ele não deu oportunidades depois que estive machucado. Fiquei de lado. Ele nunca conversou comigo”, disse Tragodara.

Tímido e de poucas palavras, o volante também ficou abatido com o fracasso do Clube do Remo na busca do principal objetivo da temporada, que era disputar o Brasileirão. A falta de garra em jogos cruciais foi apontada pelo volante. “Faltou mais garra em alguns jogos e, em alguns, faltou muito”, contou.

Sem destino certo, o homem de marcação no meio de campo ainda aguarda uma conversa com o Leão. Tragodara quer resolver situações relacionadas aos salários atrasados, para depois pensar em qual será seu próximo passo no mundo do futebol.

“Primeiro irei esperar os salários atrasados saírem e esperar a definição se o Remo irá ficar comigo ou não. Até agora não tenho nenhuma proposta. A experiência foi boa, vim pra um clube grande e aprendi muito aqui, mas não ter jogado foi muito ruim para a minha careira. Mas isso acontece e já passei por essa situação algumas vezes”, finalizou.

Portal ORM, 26/06/2013