Edilsinho
Edilsinho

Depois de emprestar os atacantes Jayme e Eduardo para o Paragominas, a diretoria do Clube do Remo liberou mais um jogador. O meia Edilsinho, que estava emprestado ao Leão, voltou para o Vilhena (RO), clube detentor dos direitos federativos do atleta. Como o contrato de empréstimo de Edilsinho vai até junho, o Remo vai pagar 20% do salário do jogador até o término do contrato.

Segundo o diretor Francisco Rosas, a decisão foi tomada em reunião entre diretoria, comissão técnica e o jogador. “Ele jogou pouco, não conseguiu encaixar. Como o Vilhena demonstrou interesse em ter o atleta de volta antes do fim do contrato, então nós achamos melhor para todos que ele voltasse”, explica.

Edilsinho chegou ao Leão empolgado com a torcida. Aos 31 anos, com passagens por clubes como CRB (AL), Moto Club (RO) e pelo futebol de Honduras e Guatemala, o jogador despertou interesse no técnico Flávio Araújo, que indicou o atleta em função das atuações no Campeonato Brasileiro da Série D, time pelo qual foi artilheiro com 6 gols.

O jogador ainda vai assistir ao jogo entre Clube do Remo e Tuna Luso, no próximo domingo (10/03), no Baenão, mas no dia seguinte ele embarca para Vilhena.

Diário Online, 08/03/2013