Clebson
Clebson

Já em pleno treino físico em uma academia de Belém, o Remo vive a expectativa pelo anúncio e chegada de reforços para o setor de criação de jogadas ofensivas. Diego Capela, anunciado ainda ontem pela diretoria azulina, tem desembarque em Belém marcado para a noite desta terça-feira (05/03), por volta das 22h. “Até o meio-dia devemos anunciar o nome do outro meia para o Remo”, disse o vice-presidente Zeca Pirão.

Assim como Diego Capela, este outro meia é uma indicação do técnico Flávio Araújo e vem do futebol nordestino. “Nós temos três nomes engatilhados e vamos ver quem vai fechar primeiro para anunciar. O que dá para falar é que todos são do Nordeste”, disse Pirão.

Entre os nomes que estão sendo ventilados no Baenão para esta outra vaga no meio-campo azulino está o de Clebson, de 27 anos, que atua pelo Salgueiro (PE) desde 2010, quando foi o camisa 10 do Carcará na vitória que adiou o sonho bicolor do acesso à Série B do campeonato brasileiro. Vale destacar que hoje é o último dia para inscrições de novos jogadores para a disputa do segundo turno do Parazão 2013.

“Com estes dois jogadores, vamos ficar com um grupo de mais de 30 jogadores, mas não vamos ter dispensas”, frisou o vice-presidente do Remo. “Ao menos por enquanto, ninguém sai”, ponderou Pirão.

Portal ORM, 05/03/2013