Jogadores fazem exercícios físicos de regeneração na piscina da sede social remista
Jogadores fazem exercícios físicos de regeneração na piscina da sede social remista

No Clube do Remo, tem sido assim: quando um jogador se machuca, esse é um dos menores problemas. “Essa é a vantagem de ter um elenco. Quando um fica lesionado, outros estão voltando”, confirma o técnico Flávio Araújo.

Para o jogo decisivo contra o Paragominas amanhã, não está sendo diferente. Se quiser, Flávio pode fazer até cinco mexidas no time. São jogadores que já vestiram a camisa titular: o zagueiro Henrique, o lateral-esquerdo Berg, o lateral-direito Walber, o volante Nata, o meia Thiago Galhardo e o atacante Leandro Cearense. Henrique e Berg, por sua vez, possuem retorno confirmado, nas vagas de Carlinhos Rech, suspenso, e Diego Ratinho, improvisado na lateral, respectivamente.

Informações de bastidores dão conta que o lateral-direito Rodrigo Guerra se “queimou” no último jogo contra o Paragominas e por isso Walber deve assumir. Entre os volantes, será que Flávio irá retirar Tony, o marcador que escorregou, para dar lugar a Nata? E mais: quem duvida que Thiago Galhardo entre de vez na equipe?

Para completar, Leandro Cearense já mostrou serviço no último jogo e possui espaço no ataque. Em meia a tantas incógnitas, a maior, sem dúvida é: terá Flávio Araújo coragem de mexer em meio time na partida decisiva contra o PFC? Torcedor, faça a sua aposta.

Diário do Pará, 16/02/2013