Osvaldo Monte Alegre
Osvaldo Monte Alegre

A sexta rodada do Parazão 2013 terá um confronto de feras no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. Remo e São Francisco se enfrentam no confronto dos Leões, nesta segunda-feira (04/02), às 20h30 e o Leão Santareno vai em busca da classificação, que o Leão da capital já garantiu antecipadamente. Neste momento, o São Francisco ocupa a terceira posição com 10 pontos e com grandes chances de se classificar.

O técnico do São Francisco, Osvaldo Monte Alegre, disse que a partida contra o Remo será fundamental para a classificação do São Francisco e que a mudança de jogo para o Mangueirão pode ajudar a equipe santarena.

“Sabemos da força do Remo no campeonato, vamos encarar o líder do campeonato e que está 100%, mas com a mudança do jogo para o Mangueirão, acho que temos chance de sair com um bom resultado de Belém, pois se fossemos jogar no Baenão a pressão da torcida seria muito grande”, disse o treinador.

Osvaldo Monte Alegre terá o desfalque do lateral-esquerdo Maurian, que foi expulso na última partida contra a Tuna Luso, no Colosso do Tapajós. Para seu lugar, Monte Alegre pode improvisar o meia João Pedro ou o lateral-direito Pedro Henrique, na posição. Independente disso, ele adiantou que quer o time para frente contra o Remo e, por isso, comemorou a volta do atacante Ricardinho.

“O São Francisco vai jogar para frente, do mesmo jeito que atuamos em todas as outras partidas. É o jogo chave para a nossa classificação e vamos atacar o Remo. Temos a volta do Ricardinho, que foi liberado pelo Departamento Médico e entrará durante a partida. O grupo está confiante e vamos conseguir essa vaga no G-4”, concluiu.

Portal ORM, 01/02/2013