Procura por ingressos está sendo grande nas bilheterias do Baenão
Procura por ingressos está sendo grande nas bilheterias do Baenão

A diretoria do Santa Cruz de Cuiarana vai disponibilizar apenas 10 mil ingressos para o confronto contra o Clube do Remo, pelo Campeonato Paraense 2013. A venda dos bilhetes inicia nesta quarta-feira, pela manhã no Baenão e no período da tarde também na bilheteria da Federação Paraense de Futebol (FPF), com as arquibancadas custando R$ 15 e R$ 30 as cadeiras.

Apesar de ser mandante da partida, o Santa Cruz se viu obrigado a não atuar no estádio Mário Couto, em Cuiarana, haja vista que o regulamento do Parazão diz que, em jogos contra Remo e Paysandu, os confrontos devem acontecer em praças esportivas com capacidade mínima de 5 mil pessoas. Atualmente o estádio do Tigre só comporta 2 mil torcedores. Segundo Zezinho Couto, diretor de futebol do clube, a capacidade deve ser aumentada até junho deste ano.

Santa Cruz e Remo se enfrentam na próxima quinta-feira, a partir das 20h30, no Mangueirão, pelo fechamento da primeira rodada do Segundo Turno do Campeonato Paraense. O Tigre investiu em reforços e tem a esperança de melhorar a colocação no torneio ao comando de Sinomar Naves. Já o Leão tenta se recuperar da perda do título da Taça Cidade de Belém para o maior rival.

Globo Esporte.com, 05/03/2013