Thiago Potiguar
Thiago Potiguar

Rumores de que o meia Thiago Potiguar, ex-Paysandu, estaria sendo contratado pelo Remo voltaram a circular pelos lados do Baenão. A notícia, que vazou na tarde de ontem (21/02) para a imprensa, mexeu com os ânimos dos remistas.

A informação de que o Clube do Remo estaria contratando o jogador ganhou força quando a mesma fonte revelou que a família de Thiago Potiguar já retornou para Belém. O anúncio da contratação estaria programado também para ser feito no dia do Re-Pa.

O jogador atualmente está disputando o campeonato alagoano pelo Corinthians (AL). O empresário do atleta, João Feijó, estaria tratando uma negociação com o presidente Sérgio Cabeça.

A proposta envolve além do meia, o empréstimo de cinco jogadores da base azulina para jogar em um time da Paraíba e estaria sendo tratada diretamente com o presidente remista. O vice-presidente Zeca Pirão desconhece o assunto e já se posicionou afirmando que é contra a vinda de Thiago.

Esta não é a primeira vez que Potiguar é preterido pelo Remo. Em dezembro de 2012, já se especulava a vinda do jogador, o que acabou não se confirmando na ocasião.

Diário Online, 22/02/2013