Reis defende agora o Santa Cruz de Cuiarana
Reis defende agora o Santa Cruz de Cuiarana

Após receber o atacante Jayme, o treinador Charles Guerreiro vai ganhar mais um reforço para a temporada 2013. O meia Reis, que estava no Santa Cruz de Cuiarana, se apresenta nesta quarta-feira para iniciar trabalhos com o restante do grupo.

“Apesar do momento não ser muito bom, estou feliz com esse retorno. Volto para jogar e ajudar o clube a se reerguer. Vou brigar pela minha vaga de titular”, disse o meia.

Revelado pelo próprio clube, Reis ganhou destaque na equipe remista no ano passado, desempenho que resultou na transferência para o Atlético (GO). Sem muitas oportunidade no clube goiano, o meia retornou para o futebol paraense, realizando jogos pelo Santa Cruz de Cuiarana, tendo boas atuações.

“É muito bom voltar ao time que revelou, sou muito grato ao Remo. Tive um aprendizado grande lá fora e agora estou voltando para recuperar meu espaço e também aprender um pouco mais aqui”, concluiu Reis.

Segundo o jogador, o Remo ainda tem vínculo com o meia até o fim do ano. As partes conversam para uma possível renovação.

Globo Esporte.com, 28/05/2013