Paulo Romano
Paulo Romano

Com as retiradas das ações do Santa Cruz de Cuiarana no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA), a bola volta rolar no Campeonato Paraense neste final de semana. Na tarde desta segunda-feira (15/04), às 15h30, na Federação Paraense de Futebol teremos a reunião com os clubes, que decidirão os dias dos confrontos das semifinais do returno do Parazão.

Para o diretor técnico de competições da FPF, Paulo Romano, o Parazão já tem datas pré-definidas e que órgãos de segurança participarão da reunião. “Já comunicamos os clubes envolvidos nas semifinais sobre a reunião de hoje. Temos as datas 20, 21, 27 e 28/04 para as disputas e definiremos os dias dos jogos de cada semifinal. Tudo será exposto nesta tarde com representantes dos clubes, além da Polícia Militar, Secretária de Estado Esporte e Lazer (SEEL), Ministério Público e Funtelpa”, disse o diretor.

Perguntado sobre a possibilidade do Re-Pa ser disputado no sábado, Paulo Romano confirma o interesse do Paysandu em jogar nesta data. “O Paysandu já expôs a sua vontade de atuar no sábado, fazendo valer o que está no regulamento do Parazão. Vamos nos reunir e tentar entrar em um acordo, já que o Remo chegará na sexta-feira em Belém, devido a partida contra o Flamengo (RJ) pela Copa do Brasil. Nossa intenção não é prejudicar ninguém, por isso vamos nos reunir e conversar sobre isso”, falou.

Portal ORM, 15/04/2013