Henrique
Henrique

O Clube do Remo terá o retorno dos zagueiros Carlinho Rech e Mauro para a partida diante do Paragominas, na próxima quarta-feira, a partir das 17h, no Mangueirão, pelo jogo de ida da final do Segundo Turno do Campeonato Paraense. Ambos estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Já Zé Antônio ainda se recupera de catapora e deve passar mais 14 dias em recuperação. Henrique parabenizou Yan, seu companheiro de zaga no clássico Re-Pa de sábado, mas comemora o retorno dos companheiros de posição.

“Antes do clássico sempre falei que por quem o professor (Flávio Araújo) optasse na defesa iria ser uma boa escolha, sendo o Yan, Gabriel ou o Allan Petterson, garotos da base, até porque o Zé Antônio estava doente, além do Mauro e Carlinho suspensos. O professor não é bobo, vê o trabalho desses garotos e foram bem, fizeram seu trabalho e nos ajudaram na vitória. Agora voltam Mauro e Carlinho, que também são de muita raça e trazem a experiência para nos ajudar. Nosso grupo é forte e mostrou isso no último jogo. Todo mundo que entrou jogou bem e creio em Deus que vamos fazer de tudo novamente para conseguir a vitória”, disse.

Remo e Paragominas disputam dois jogos para definir o campeão da Taça Estado do Pará. O primeiro será na quarta-feira, às 17h, no Mangueirão, enquanto que a partida de volta será no domingo, às 16h, na Arena Verde. O Jacaré joga por dois resultados iguais para decidir o título do Parazão diante do Paysandu, campeão do primeiro turno.

Globo Esporte.com, 29/04/2013