Fenômeno Azul
Fenômeno Azul

Líder, invicto com 100% de aproveitamento e tendo garantido classificação antecipada para as semifinais. Motivos não faltam para o torcedor do Clube do Remo lotar o Mangueirão na próxima segunda-feira, para o confronto contra o São Francisco. Para completar, a diretoria do Leão diminuiu os valores dos ingressos de arquibancada para R$ 15. A venda dos bilhetes inicia neste sábado.

“Estamos esperando os ingressos chegarem na manhã de hoje e às 09h de sábado iniciamos a venda nas bilheterias do Baenão e na sede social. Diminuímos o valor do ingresso para trazer um grande público para o Mangueirão. O servidor público já vai ter recebido seu salário e vai poder nos prestigiar. Respeitamos a boa equipe do São Francisco, mas queremos casa cheia para que possamos conseguir mais uma vitória no Parazão”, disse o diretor de futebol do Remo, Maurício Bororó.

Apesar do público pequeno registrado no jogo passado contra o Paragominas – apenas 7.554 torcedores pagantes -, o Remo manteve a carga de ingressos para o jogo contra os santarenos. Serão colocados à disposição 27.300 bilhetes.

Clube do Remo e São Francisco se enfrentam na próxima segunda-feira, a partir das 20h30, no Mangueirão, pelo fechamento da sexta rodada do Primeiro Turno do Campeonato Paraense 2013.

Globo Esporte.com, 01/02/2013