Clebson e Ramon
Clebson e Ramon

Nada como uma vitória e mais três pontos na tabela de classificação para que a tranquilidade volte a ser soberana. Foi assim que o Clube do Remo se reapresentou, nesta sexta-feira (08/03), após vencer o Santa Cruz de Cuiarana por 3 a 2 e conquistar a primeira vitória na Taça Estado do Pará.

Com o tempo chuvoso na capital paraense prejudicando o gramado do Baenão, Flávio Araújo levou seus comandados para um campo localizado em Ananindeua. Na atividade, nada de muito esforço para os atletas. Após a suada vitória, o grupo de jogadores que participou do jogo contra o Tigre do Salgado apenas deu voltas em torno do gramado. Os que não jogaram, incluindo os novos contratados Clebson e Diogo Capela, treinaram finalizações e jogadas ensaiadas ao som do apito de Araújo.

Enquanto alguns voltavam aos treinos no dia seguinte à vitória, outros permaneceram no Baenão para ficarem o mais rápido possível disponíveis para os próximos jogos. São os casos do lateral-direito Walber e do meia Endy. O lateral sofre com uma lesão na coxa esquerda e ainda deve ficar de fora por mais uma semana. Endy, por sua vez, sentiu dores no joelho e realiza tratamento na fisioterapia, devendo voltar aos treinos nesta semana.

Neste sábado (09/03), os remistas ainda trabalham visando o clássico contra a Tuna Luso, domingo (10/03). O Leão deve mais uma vez se deslocar para Ananindeua, onde realiza o treinamento coletivo que define os 11 titulares para encarar a Águia Guerreira.

Portal ORM, 08/03/2013