Thiago Galhardo
Thiago Galhardo

Sem Josy e com Naylson, Thiago Galhardo e Leandro Cearense, assim o Remo vai tentar a segunda vitória no Campeonato Paraense 2013. O treinador Flávio Araújo divulgou a lista dos relacionados para a partida contra a Tuna, com essas quatro novidades.

Enfim liberado pelo Santa Cruz de Cuiarana, o atacante Leandro Cearense está disponível para a partida contra os tunantes, assim como o meia Thiago Galhardo, mas a dupla vai ser opção para o decorrer do jogo.

Já no gol, Naylson vai ser o reserva de Fabiano, dando início ao rodízio de goleiros. Por isso, o treinador sacou da relação o goleiro Dida, além dos meias Eduardo e Josy.

O azulinos devem começar a partida com Fabiano; Zé Antônio, Carlinhos Rech e Henrique; Endy, Nata, Tony, Edilsinho e Berg; Branco e Fábio Paulista. Sem um lateral-direito de origem, Flávio Araújo vai improvisar o meia Endy na ala-direita, deixando Nata e Tony na proteção da zaga. Do time que venceu o Santa Cruz de Cuiarana, a única alteração é a entrada de Edilsinho na vaga de Josy.

Tuna e Remo se enfrentam nesta quinta-feira, a partir das 20h30, no estádio Mangueirão.

Confira os relacionados do Remo

Goleiros: Fabiano e Naylson.
Zagueiros: Carlinhos Rech, Henrique, Mauro e Zé Antônio.
Volantes: Tony, Biro e Nata.
Lateral-esquerdo: Berg.
Meias: Endy, Diego Ratinho, Thiago Galhardo e Edilsinho.
Atacantes: Fábio Paulista, Leandro Cearense, Branco e Val Barreto.

Globo Esporte.com, 16/01/2013