Treino do Remo no Baenão
Treino do Remo no Baenão

O técnico Flávio Araújo comandou na manhã de hoje um treinamento visando a melhor formação tática do elenco. Ao que parece, o treinador azulino ainda tenta adaptar os seus jogadores no melhor esquema em campo. Para enfrentar o Flamengo (RJ), pelo menos no que depender da movimentação desta manhã, os atacantes Val Barreto e Leandro Cearense irão comandar o ataque azulino contra o rubro-negro da Gávea.

O Leão alternou o treinamento coletivo nas duas formações mais recentes em que o time vem sendo escalado: o 3-5-2, esquema que iniciou o Campeonato Paraense e o habitual 4-4-2. O time titular venceu o coletivo por 2 a 0, gols de Zé Antônio e Val Barreto.

Bilheteria vai aumentando

A torcida remista vai atendendo aos poucos o pedido da diretoria azulina em adquirir em peso os ingressos para a estreia do Leão na Copa do Brasil contra o Flamengo, quarta-feira (03/04), às 22h, no estádio Edgar Proença, o Mangueirão.

A bilheteria do Baenão aos poucos vai melhorando sensivelmente mesmo com o momento irregular das duas equipes nos seus respectivos campeonatos estaduais. Mesmo vindo de vitória na última quinta-feira (28/03) contra o Águia, o Remo padece de um retrospecto ruim no que diz respeito à qualidade técnica e até instabilidade emocional dos jogadores em campo.

No Cariocão, o Flamengo sofre com uma campanha pífia, principalmente na Taça Rio, o segundo turno da competição. Com o resultado, o time da Gávea fica com 4 pontos no Grupo B. As possibilidades de classificação rubro-negra para as semifinais são bastante remotas.

Diário Online, 01/04/2013