Radamés
Radamés

O meia-atacante William Radamés, de 21 anos, que atuou pelo Rio Branco (AC) em 2012, confirmou que seu empresário fechou contrato com o Clube do Remo para a temporada 2013. “Meu empresário ligou dando a confirmação. A negociação com o Atlético (GO) não foi adiante, então fechamos com o Remo. Fui artilheiro e destaque quando jogava futsal. Após a temporada nos salões, fechei com o Rio Branco. Disputei a Copa do Brasil 2012 pelo Estrelão e fui destaque na partida contra o Cruzeiro (MG). Minhas características são a velocidade e a explosão. Gosto de chegar à frente e servir bem os atacantes”, conta o jogador.

A diretoria remista parece não querer confirmar qualquer tipo de negociação. Maurício Bororó, dirigente do Remo, diz não saber sobre o caso. “Desconheço qualquer coisa sobre isso. Realmente o atleta foi oferecido pelo mesmo empresário do jogador Reis em dezembro, mas a negociação não fluiu naquela oportunidade. Ficamos reunidos até 02h de hoje (18/01) após o jogo contra a Tuna e nada foi falado sobre o atleta”, afirma Bororó.

O diretor Francisco Rosas, manteve a postura de não confirmar sobre a suposta contratação. “É um bom jogador e todo o atleta desse nível interessa para o Clube do Remo, mas não posso confirmar nada. Este assunto está rendendo desde a contratação do Tragodara. O jogador precisa da avaliação da comissão técnica para ser contratado”, explica.

Em contrapartida, Radames afirma que chega hoje a Belém para assinar contrato com o Leão Azul.

Diário Online, 18/01/2013