Val Barreto
Val Barreto

O Clube do Remo está pensando em 2014 e pretende manter no elenco dois importantes jogadores da temporada 2013: o volante Jhonnatan e o atacante Val Barreto. Os atletas devem responder à diretoria azulina até a próxima semana.

Jhonnatan é oriundo das divisões de base do Leão e tem contrato encerrado com a agremiação no dia 30/07. O Remo fez uma proposta que envolve um aumento salarial e a aquisição de uma casa para a família do jogador. O empresário do atleta, Julio Cezar, disse que eles devem fazer uma contraproposta para a diretoria remista.

Já com o atacante Val Barreto a diretoria azulina não divulgou nenhum termo da negociação, mas confirmou que o clube e o atleta já estão debatendo a possível renovação. “O Val Barreto está treinando no Remo ainda e nós temos interesse nele. É muito provável que a gente acerte tudo e ele fique no Remo”, explicou o diretor de futebol do Leão, Thiago Passos. Especulou-se que Val Barreto tinha propostas do exterior e até da Ponte Preta (SP), mas nenhuma negociação se concretizou.

O elenco remista se reapresenta ao técnico Charles Guerreiro no dia 05/08 (segunda-feira) para realizar uma série de amistosos e a preparação para a temporada 2014.

Diário Online, 25/07/2013