Ramon
Ramon

Tentando superar a perda do título do primeiro turno do Campeonato Paraense para o Paysandu, no último domingo (03/03), o Clube do Remo já pensa na segunda metade da competição. A estreia na Taça Estado do Pará será contra o Santa Cruz de Cuiarana, nesta quinta-feira (07/03), às 20h30, no Mangueirão.

Flávio Araújo não terá à sua disposição o lateral-direito Walber e o polivalente Endy. Walber sentiu dores na coxa esquerda e, segundo o Departamento Médico do Leão, deve ficar fora dos gramados por pelo menos 10 dias. Endy com problemas no joelho, seria a opção na vaga de Walber, mas também fica de fora. Gerônimo deve ser improvisado no setor.

Os outros jogadores que foram visitar o DM azulino nesta semana, como os zagueiros Mauro e Carlinhos Rech, o volante Jhonnatan e o atacante Paulista, estão todos relacionados para o confronto contra o Tigre do Salgado, entusiasmados pela contratação do veterano Fumagalli.

A grande surpresa da relação publicada pela assessoria de imprensa do Clube do Remo, foi a ausência do meia Ramon. O atleta que foi contratado como uma das grandes esperanças do Leão Azul no primeiro turno, teve seu nome especulado em uma lista de dispensa. Mesmo não sendo liberado, Ramon não foi relacionado para a primeira partida do Leão no returno. Na vaga do “Predador”, Flávio Araújo convocou um garoto da base, Rodrigo.

Confira a lista dos 19 relacionados do Clube do Remo para a partida contra o Santa Cruz de Cuiarana:

Goleiros: Fabiano e Naylson
Lateral: Berg
Zagueiros: Zé Antonio, Henrique, Mauro e Carlinhos Rech
Volantes: Nata, Gerônimo, Allan Petterson, Tony, Jhonnatan e Tragodara
Meias: Thiago Galhardo e Rodrigo
Atacantes: Val Barreto, Leandro Cearense, Fábio Paulista e Branco

Portal ORM, 06/03/2013