Clube do Remo iniciando o treinamento em Castanhal
Clube do Remo iniciando o treinamento em Castanhal

O treinador Flávio Araújo comandou mais um coletivo no Remo. O comandante azulino voltou a utilizar o sistema 4-4-2, improvisando na lateral-direita, já que ainda não conta com Guerra, que chegou nesta sexta-feira, nem Walber, lesionado.

O escolhido para ocupar a posição foi, mais uma vez, o zagueiro Zé Antônio. Já no meio, sem Jhonnatan, que está com catapora, o volante Tony apareceu no time titular.

O time que trabalhou foi Fabiano; Zé Antônio, Carlinhos Rech, Henrique e Berg; Nata, Tony, Endy e Edilsinho; Branco e Fábio Paulista. Durante a semana, os azulinos esperam contar com o lateral-direito Guerra e o meia Thiago Galhardo, que chegaram recentemente. Já o atacante Leandro Cearense ainda não conseguiu sua liberação diante do Santa Cruz de Cuiarana e está sendo usado apenas no time reserva.

No decorrer do treinamento, o treinador tirou o zagueiro Henrique e colocou o volante Tragodara, Josy entrou na vaga de Endy e Diego Ratinho no lugar de Edilsinho. Assim, o time ficou com Fabiano; Tony, Zé Antônio, Carlinhos Rech e Berg; Nata, Tragodara, Josy e Diego Ratinho; Branco e Fábio Paulista.

O trabalho terminou 2 a 0 para o time titular, com dois gols de Fábio Paulista. A tarde está programado folga para o grupo.

Diretoria apresentou representantes para a FPF

Acompanhados do vice-presidente do clube, Zeca Pirão, Marcelo Bororó e Sérgio Dias foram apresentados à diretoria da FPF. A dupla será a responsável por fazer as negociações e tramitações na entidade.

Globo Esporte.com, 04/01/2013