Thiago Galhardo
Thiago Galhardo

O Remo praticamente definiu a equipe que vai enfrentar o Cametá. Após o coletivo realizado neste sábado, 19/01, o treinador Flávio Araújo deve fazer duas mudanças, em relação a equipe que venceu a Tuna. A partida vai servir como reencontro das equipes, que decidiram o título paraense em 2012, com vitória do Mapará em pleno Mangueirão.

No meio, o Leão vai ter a presença do meio Thiago Galhardo, que ganhou a vaga de Edilsinho, após ter entrado bem no decorrer do último jogo. Outra mudança é a entrada do atacante Val Barreto, autor de dois gols no Parazão, na vaga de Branco.

O provável time deve ter Fabiano; Zé Antônio, Carlinhos Rech e Henrique; Endy, Nata, Tony, Thiago Galhardo e Berg; Val Barreto e Fábio Paulista.

O coletivo teve a participação do volante Gerônimo, que atuou no time baixo. Já Ramon, outro novo contratado, trabalhou a parte física e espera ser regularizado até terça-feira. A novidade na relação é a presença do atacante Rodrigo, um dos destaques do time na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A delegação viaja logo após o almoço deste domingo para Cametá, tendo como chefe o diretor Marcelo Bororó.

Cametá e Remo se enfrentam nesta segunda-feira, a partir das 20h30, no estádio Parque do Bacurau, em Cametá.

Confira os relacionados do Remo

Goleiros: Dida e Fabiano.
Zagueiros: Zé Antônio, Mauro, Henrique e Carlinhos Rech.
Lateral: Berg.
Volantes: Nata, Tony e Biro.
Meias: Endy, Diego Ratinho e Thiago Galhardo.
Atacantes: Rodrigo, Fábio Paulista, Branco, Leandro Cearense e Val Barreto.

Globo Esporte.com, 20/01/2013