Berg
Berg

Pela última rodada do primeiro turno do Parazão, Águia e Remo se enfrentam nesta quinta-feira, no Zinho Oliveira, em Marabá. O Águia ainda briga pela vaga nas semifinais, já o Remo quer sacramentar a primeira colocação no turno.

Para o jogo, o Remo precisa apenas de um empate para garantir o primeiro lugar e levar as vantagens para o mata-mata. O meia Thiago Galhardo e o lateral-esquerdo Berg, desfalques na partida da última segunda-feira (04/02), contra o São Francisco, podem retornar ao time azulino, é o que fala o médico remista, Ricardo Ribeiro.

“Os atletas serão avaliados no inicio da tarde desta terça-feira (05/02). Eles começaram o tratamento logo após a partida contra o Paragominas e acredito que o Berg seja liberado. Já o Thiago Galhardo preocupa um pouco, pois sua contusão foi um mais séria, mas é esperar os exames. Pela disciplina dos atletas na recuperação, acredito que poderão ser liberados para o jogo”, disse o médico azulino.

Thiago Galhardo sofreu uma lesão grau 2 na coxa direita, na partida contra o Paragominas, na última quarta-feira (30/01). No mesmo jogo, o lateral-esquerdo Berg saiu com um edema na coxa direita.

Portal ORM, 05/02/2013