Walber
Walber

Apesar de contar com o atacante Val Barreto, o Remo tem dois problemas para a estreia na Taça Estado do Pará contra o Santa Cruz de Cuiarana. Ambos lesionados, o lateral-direito Walber e o meia Endy estão vetados pelo Departamento Médico.

Walber apresentou uma lesão grau 2 na coxa, o jogador chegou a argumentar que não estava sentindo nada, porém, em novo exame, o Departamento Médico vetou o lateral, que deve retornar aos treinos na próxima sexta-feira. Por outro lado, o meia Endy, possível substituto de Walber, acabou sentindo um desconforto no treino de terça-feira e, após os exames nesta quarta, foi constatado que o jogador tem um estiramento do ligamento colateral do joelho esquerdo.

“O Walber queria jogar, mas não podemos correr o risco, por isso vai ficar fora. Já o Endy tem um estiramento no joelho e vai precisar de 10 a 15 dias para voltar aos treinos normais”, comentou Ricardo Ribeiro, chefe do Departamento Médico do clube.

Sem a dupla, Flávio Araújo a vaga na ala direita vai ser de Rodrigo Guerra. O jogador até agora não agradou a torcida e chegou a ter seu nome vinculado a uma lista de dispensa, que não aconteceu.

Globo Esporte.com, 06/03/2013