Jhonnatan
Jhonnatan

Depois de perder o lateral-esquerdo Thiaguinho, o treinador Flávio Araújo sofreu mais uma baixa para a pré-temporada que está sendo realizada na cidade de Castanhal. O volante Jhonnatan está com catapora e voltou para realizar tratamento em Belém.

Sem Jhonnatan, o comandante remista fica apenas com as opções dos volantes Tragodara, Nata e Tony. A contaminação deve atrapalhar os planos da revelação azulina, que vinha se destacando nos treinos, sendo utilizado no time titular.

Aliás, o retorno de Jhonnatan também complica os planos do treinador realizar coletivos, já que o grupo ficou reduzido a 19 jogadores de linha e quatro goleiros. A opção seria improvisar um goleiro, ou esperar pelas chegadas do lateral-direito Guerra e do meia Thiago Galhardo, novos contratados.

Galhardo amanheceu em Belém, deve realizar exames durante a tarde desta quinta-feira e seguir para a cidade Modelo para começar os treinamentos com o elenco remista. Na segunda-feira, quem deve aparecer por lá é o zagueiro Igor João, que se recupera de lesão no joelho.

Globo Esporte.com, 03/01/2013