Carlinho Rech
Carlinho Rech

Falta apenas a data do jogo para marcar a viagem da delegação remista a Macapá (AP) para uma partida amistosa contra o Ypiranga (AP). A informação foi confirmada, na manhã desta segunda-feira (17/06), pelo presidente do Leão, Sérgio Cabeça. A negociação entre o Leão paraense e a Coruja amapaense já vinha acontecendo há mais de uma semana e, enfim, chegou a um acordo.

“Iniciamos uma conversa com uma proposta para jogar um torneio, mas acabamos decidindo pelo amistoso. Só falta eles passarem qual data fica melhor, mas é certo que vai acontecer”, frisou.

Com este amistoso fechado, o assunto que acabou enfraquecido foi o de dispensas, uma vez que, além deste, outros amistosos devem ser acordados pela diretoria azulina.

“A comissão técnica fez uma avaliação sobre o elenco e, nesta semana, deve levar ao conhecimento da diretoria, que tomará as atitudes cabíveis. Por enquanto, não posso falar nada sobre este assunto, até porque temos um amistoso para jogar e não podemos dispensar assim”, falou.

Até agora, deixaram o Remo os laterais-direitos Walber e Rodrigo Guerra, o zagueiro Zé Antônio, os volantes Nata e Tragodara, os meias Thiago Galhardo, Eduardo, Clebson e Ramon, além do atacante Fábio Paulista.

Portal ORM, 17/06/2013